Essa vida? Não mais!
Você já parou para pensar que a vida passa e você continua vivendo a mesma rotina? sem nada mudar? Já faz algum tempo que penso em mudar minha rotina, bom na verdade não ter uma rotina seria o melhor, viver no limite, colecionando memórias. Acredito que ninguém tem uma vida tão sem graça como a minha. E aí está o problema! O que ganho com isso? na verdade nada, pois enquanto todos que conheço estão vivendo suas vidas, acumulando lembranças e experiências eu continuo na mesmice, cursos, trabalho, internet, jogos, comer, dormir e trabalho de novo.
Percebi aos poucos que essa não sou eu! Nesse último ano percebi o quão aventureira eu posso ser, na verdade esse é o meu verdadeiro eu, mas o que acontece para que eu me reprima tanto? Aí está, eu não faço a menor ideia, mas estou disposta a mudar, a explorar esse lado que estou começando a conhecer e para falar a verdade estou gostando bastante.
Você já parou para pensar que sua vida pode não ser o que você realmente quer viver? Já pensou em fazer aquilo que você quer de verdade? Você já se perguntou quanto tempo você ainda tem para realizar todos os seus sonhos? Não sabemos quanto tempo temos, e vivemos com tanto medo de errar que escolhemos viver algo que é seguro e garantido, matando nossos sonhos aos poucos, mudando nossa personalidade para agradar aos outros. O problema é que se continuarmos assim nunca seremos nós de verdade! Nunca iremos fazer com que nossa vida valha a pena. E foi exatamente por isso que decidi viver tudo o que eu puder e o quanto eu puder, fazer todas as coisas que eu sempre quis fazer.
Estamos começando mais um novo ano, então vamos cumprir nossas promessas de ano novo e nos convencer que somos capazes de fazer tudo o que escrevemos em nossa lista, e que nunca é tarde para realizarmos um sonho, ou um desejo de infância e é isso que planejei para minha vida agora. Não quero mais ter uma vida sem histórias para contar e nem pensar em deixar a vida passar por mim sem que eu aproveite. Afinal, a vida é curta e não devemos ter medo de viver.
Boa sorte para mim! e para todos vocês que decidiram viver no limite :)

Nenhum comentário:
Postar um comentário